O QUE VOCÊ ACHA DA ESCOLA ?
- 22 de jun. de 2017
- 1 min de leitura
A escola é um lugar de desenvolvimento que ajuda nos prepara para o futuro , para Isso a escola melhor seria aonde nos aprendemos a pensar mais e uma melhor educação e respeito.
Eu acho quando eu entrei na escola comecei a gostar dela , odiava falta , gostava de aprende faz parte da minha vida a escola tem um grande significado na aprendizagem das pessoas ela ajuda complementa informação para que no futuro quando nos trabalha já sabe o que fazer por obsequio acho que par nos ter conhecimento bom nos precisa ter respeito e educação a você próprio.
Nesse ano pretendo que meus estudo melhore muito, e que eu aprende mais e mais , em que 2017 eu não precisa ter dificuldade em redação ter respeito entre os alunos e professores e ter a consciência que esse ano eu já sabe de algumas coisa e fica pronto para o que der e vinhe.
A escola tem um grande significado para nos alunos portanto ela pode nos ajuda a desenvolver na educação e nos ensina a ser pessoas boas para aprende cada vez mais com isso nos aprende a conviver com com isso nos aprende a conviver com os próximos as pessoas.


Comentários